Até logo, amigo!

Felippe Gussão, Gussão, como era carinhosamente chamado por nós, seus amigos Cursilhistas.

Menino do bem e do coração bom, sempre alegre com sorriso no rosto, brincalhão, com palavras amigas para todos, sempre disponível em ajudar o Movimento ou a quem quer que a ele recorresse.

Sua presença nos retiros, encontros e escolas vivenciais era marcada com muita alegria, brincadeiras, amor ao próximo e principalmente a Cristo, que sempre foi seu grande companheiro de vida.

Cristão comprometido, atleta, amante da natureza e sempre em busca de tudo o que te trazia paz de espírito.

 Servo fiel de Deus, amava um tatame e a natureza era um dos seus lugares preferidos, pois era ali , bem no meio do verde, da água, dos animais e do céu aberto que acontecia sua real conexão com Cristo, e foi na natureza que você se despediu de nós.

Foi, deixando seus familiares e seus amigos, com muita saudade, mas também gratidão por termos tido o privilégio de tê-lo conosco no Movimento de Cursilhos de Cristandade da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Vai embora um amigo, mas vem mais um intercessor para nós cursilhistas. Esteja em paz , Felippe! Com toda certeza, Cristo contou muito com você no decorrer de toda sua vida! Leva de nós a saudade, a gratidão e o amor que temos por você, deixa em nós o seu amor por Cristo, sua leveza em viver e toda sua alegria.

 Agora você vive a vida eterna, e mesmo em estradas diferentes, continuaremos de mãos dadas, seremos sempre irmãos . Amamos você Gussão, estará sempre presente em nossos corações!

DECOLORES!

Screenshot_2021-04-19-10-47-46-208_com.i